Receba o post no seu e-mail!

sábado, 18 de agosto de 2012

O retorno, parte 2....

   Não sei quantas vezes vou me rebelar  e sumir daqui e depois voltar esperando que vcs continuem aqui.... mas dessa vez eu quero que seja diferente....

   É chato prá caramba vc fazer um blog que as pessoas não comentam, mas quer saber, não importa... estou escrevendo em 1º lugar pq eu amo fazer isso e sei que em algum momento isso aqui vai bombar...rsrsrs (espero...rsrs)

    Como o título desse post é " O retorno, parte 2 ..." estou super afim de começar de novo, sim, mais uma vez, deixar de tomar refrigerantes, em espcial a mardita coca-cola  e não é por vaidade não pessoas é por saúde, estive no médico essa semana e a coisa tá feia pro meu lado....

     E não é só pelo nosso projeto baby que tenho que fazer isso, é pela minha saúde e bem estar, pq a mardita está acabando comigo....

      Então hoje é o dia 01.....

      Mudando de assunto....

      Comprei uma balança digital lindérrima!!!!!!!!!!!!!! e quero anotar meu peso todo dia de manhã quando levantar... Senhor me ajude nisso, emagrecer 1 kg por semana não é impossivél...e é isso que eu preciso!

     beijos e bom domingo!!!!!!!!!!!!!!!