sábado, 18 de agosto de 2012

O retorno, parte 2....

   Não sei quantas vezes vou me rebelar  e sumir daqui e depois voltar esperando que vcs continuem aqui.... mas dessa vez eu quero que seja diferente....

   É chato prá caramba vc fazer um blog que as pessoas não comentam, mas quer saber, não importa... estou escrevendo em 1º lugar pq eu amo fazer isso e sei que em algum momento isso aqui vai bombar...rsrsrs (espero...rsrs)

    Como o título desse post é " O retorno, parte 2 ..." estou super afim de começar de novo, sim, mais uma vez, deixar de tomar refrigerantes, em espcial a mardita coca-cola  e não é por vaidade não pessoas é por saúde, estive no médico essa semana e a coisa tá feia pro meu lado....

     E não é só pelo nosso projeto baby que tenho que fazer isso, é pela minha saúde e bem estar, pq a mardita está acabando comigo....

      Então hoje é o dia 01.....

      Mudando de assunto....

      Comprei uma balança digital lindérrima!!!!!!!!!!!!!! e quero anotar meu peso todo dia de manhã quando levantar... Senhor me ajude nisso, emagrecer 1 kg por semana não é impossivél...e é isso que eu preciso!

     beijos e bom domingo!!!!!!!!!!!!!!!  

     

5 comentários:

  1. Ola! conte comigo nessa jornada,gosto de ler blogs sobre emagrecimento pra ver as experiencias,perdi 15 quilos nos ultimos 6 meses com RA ,AF e principalmente paciencia.Que ainda que sejam poucos os visitantes do seu blog,que sejam bons. Nao te aconselho se pesar todos os dias,isso dispara a ansiedade,uma vez por semana ja esta bom demais,e perder menos que 1 quilo por semana é muito. Força e paciencia. Bjs
    Anna Lara

    ResponderExcluir
  2. Ah,outra coisa,talvez as meninas nao visitem seu blog por causa do nome,eu ja devo ter visto o nome do seu blog em alguns blogs umas 5 vezes no minimo,mas so hoje entrei,a principio pensei que nao fosse sobre emagrecimento,sei que esse nome deve ter um significado importante pra voce,mas que tal mudar pra chamar mais atencao?
    Bjs Anna Lara

    ResponderExcluir
  3. A unica diferenca entre perder 5 quilos e 50 é o tempo,quem nao para de 5 em 5 chega ao seu objetivo,o que fazemos pra perder 1 quilos basta continuarmos e de 1 em 1 chegaremos onde queremos,o obstaculo é o desanimo,é com isso que temos que nos preocupar. Na minha RA nao tem alimento proibido,proibido é desistir. Bjss
    Anna Lara
    P.S Deve ser muito dificil se livrar da coca-cola,nunca gostei da normal,mas fiquei um ano tomando 1 litro da light que amo.Quando comecei a RA parei ,por que nao queria que nenhuma comida ou bebida me dominasse,hoje so tomo quando vou a restaurantes,em casa nao entra e ja nao me faz falta,embora eu ainda goste. O conselho de um colega meu,a maneira mais facil de se livrar de um mau habito e substitui-lo por um bom.

    ResponderExcluir
  4. Falta de comennts desanima ás vezes, mas o importante é vc ter um espaço para desabafar. rsrs
    Tb estou neste projeto de perda de peso.. rsr e a minha balança q é similar a esta fica já no banheiro. rsrs

    vamos q vamos.. rsrs em luta por uma vida mais saudável!!

    Resolvi mudar o endereço do blog agora é http://sonhosdemima.blogspot.com.br/
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. É sei muito bem como é isso, voltar e esperar que as pessoas ainda estejam esperando, mas infelizmente não é assim néh,acho que é só ter paciência, que com o tempo tdu volta ao normal, a R.A. a A.F. os comentários...rs
    Eu tbm comprei uma balança nova a minha outra tinha dado o treco e tbm tô me pesando todas as manhãs, é mais fácil controlar o peso assim...rs
    boa volta pra vc, sei que é difícil, mas vamos conseguir viu...

    Bjinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!