terça-feira, 4 de setembro de 2012

Exames e mais exames...

      Essa última semana foi complicada.... não sei pq mas passei mal todos os dias e até para o hospital tive que ir....

      Uma dor no estômago, coisa horrivél! achei que era algum tipo de castigo pelo abuso na coca.....

      Já fiz 17 exames de sangue, dia 6 resultados estão na mão, vou fazer 2 ecografias, uma endoscopia e um raio x completo do intestino.....

     Agora estou melhor.... mas espero não passar por isso de novo.....

    A.F não estou fazendo nada ainda, tenho que fazer teste de esforçpo físico antes e só consegui para dia 29/09.... isso que é pelo plano de saúde....

   Mas a casa (meu corpo) está bagunçado faz tempo, então, é natural que demore um pouquinho para por tudo no lugar....

  Fiquei muito feliz com os comentário e em relação a mudar o nome do blog não dá... mas vou transferir então tudo sobre minha RA para meu antigo blog Amiga Salada...Fica mais fácil de identificar que é sobre emagrecimento...... mas eu aviso .....

  beijocas!

                          Carol

Um comentário:

  1. Vixe!! melhoras!!! Qdo mudar o blog me avisa!!

    bjo,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!