Receba o post no seu e-mail!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sabáduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

                Hoje é sábado!!!!!                         
  Eu tenho que ficar alegre, afinal, meu marido só trabalha até o meio dia hoje...
eu já arrumei a casa, já fiz minha entrega de pão de mel..... estou bem, viva!!!
desculpe mas eu tô meio fixada nisso... depois que minha avó morreu de câncer...
eu tô meio pirada...

Hoje temos uma festa a fantasia e eu AMO fazer coisas diferentes!!!!
ainda não me decidi ao certo, mas vou com alguma coisa bem legal!

Meu amado e eu conversamos muito hoje e ele disse que está mais tranquilo também em relação ao nosso baby e que o melhor é podemos praticar, praticar e praticar....rsrsrs

E isso é MARA, fala sério...rsrs

Mas estou muito feliz com todos os bebês que vão nascer e eu estou acompanhando, minha cunhada já está de 6 meses e vai ter um menino, o nome vai ser Eduardo e ela nos convidou para ser padrinhos... Já tenho uma afilhada, a Larissa, minha sobrinha também... agora eu não sei se ela fez isso pq éramos a 1a opção ou pq sempre fica aquele clima... "os próximos serão vcs...." na família dele é sempre assim...

Desde que estamos juntos há 6 anos e alguns meses essa mesma cunhada já engravidou 3 vezes!!!!! e essa é a 1a vez que eu encarei numa boa, não quis me enterrar!!! pq sei que o NOSSO baby está bem guardado e vai vir na hora certa!

Tem mais algumas gravidinhas na minha vida, mas falo disso depois....

Beijos e Bom dia, ou Boa noite!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quase 27 anos....


Ai ai....

Sim..estou beirando so 27 anos e estou passando por um momento de muita reflexão... na verdade tenho me sentindo invisível... em relação a minha família, meu marido e até meu amigos...

Menos os cobradores, pq esses não me esquecem.... mas em relação a isso estou confiante que vamos fechar, pela 1a vez o ano no azul total!!!!!

Mas não é com isso que estou preocupada...

Estou precoucapada comigo e a minha obsessão de controlar tudo e que cada dia noto que não posso controlar quase nada...sou extremamente ansiosa, vivo no futuro e isso tem sido um problema pq nunca estou no presente....

Em relação ao bebê que está vindo para todas menos prá mim por incrivél que pareça estou bem tranquila! e isso é uma vitória...não que a gente não queira nossos filhotes, mas percebi que o mundo não vai acabar (assim espero, sabe como é 2012.......) e minha Psi amada tem me feito ver algumas coisas...

Meu marido e eu já passamos por todo tipo de coisas que vc imaginar e agora a gente está aproveitando um pouco as coisas, comprando uma coisinha ali, uma aqui, pagando nossa viagem que a tanto tempo sonhamos, temos nosso carro ( e ainda temos muito que fazer nele...), ainda não temos nossa casa própria, mas tenho orado muito por isso e quem sabe ano que vem não vamos conseguir dar entrada numa casa... Tem ainda nosso estudo...

Sei que nada disso é diretamente um empecilho para ter filhos, mas pensando bem é sim! pq conheço muitos casais que tiveram seu pimpolho mas estão passando por dificuldades, pq não se planejaram ou acharam que "alguém" sempre vai socorre-los.....

Não gosto e não quero depender de ninguém, não que eu seja orgulhosa, mas acho muito chato quem não se toca das coisa e é abusado...... eu quero dirigir meu carro, ter minha renda, estar formada (quando eu decidir um curso de verdade vai ajudar muito), prá quando nosso bebê vir ele ser fonte de muita alegria e satisfação e não de dúvida e desespero....

E sim, quero emagrecer para engravidar e curtir a gravidez, tirar muitas fotos e aproveitar muito com meu marido que vai ficar louco de alegria!

Nos últimos 5 anos novos, meu pedido era sempre "esse ano vamos ter um filho", mas agora estou mais para "quando Deus quiser vamos ter nosso filho" e em 2012 não vou fazer desse meu maior desejo, vou continuar olhando um pouco prá mim...

Tenho me sentido invisível como disse, minha auto estima está baixíssima.... e sei que é pira da minha cabeça..tenho a impressão que não sou normal...as vezes acho que é pq eu odeio usar jeans... rsrsrs

Mas quando digo que preciso olhar prá mim é pq sempre estou "cuidando" dos outros, não por mal, mas por um instinto de sei lá o que.... agora chegou a minha vez e quero cuidar de mim...

Também me sinto invisivél em relação a minha família, alguns eu tenho vontade de dar uns tapas na orelha, não que eu não os ame, mas gente sem noção em período integral´é f***!  Outros eu amo tanto que tenho medo de perder e isso tá me pirando um pouco... e minha mãe...ah minha mãe....ela é um ser iluminado, enche qualquer lugar de alegria, de luz e eu queria tanto estar mais pertinho dela, mas as vezes parece que também sou invisíel prá ela.... ela é tão ocupada...

Mas graças ao bom Deus a minha família de amigos, aquela que eu escolhi me preenche, são bem doidinhos, mas eu os amo prá caramba e não vivo sem eles....

Eh, tenho medo de morrer e não ter feito nada, tenho medo de estar viva e não conseguir muitas coisas, tenho que decidir o que realmente EU quero da vida, tenho que amar intensamente para valer a pena...

27 Anos estão chegando, esse ano sem a minha vó que se foi há 4 meses e 20 dias, isso vai doer.... mas vou fazer a vida valer a pena... e tenho 27 desejos até o meu próximo aniversário do ano que vem...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reflexos de um feriado....

Esse feriado teve de tudo... fiquei em casa, recebi amigos, o meu marido passou mal por conta de uma tosse, teve um churrasco com uma galera muito gente boa e no domingo mais um churrasco MARA na casa dos meus pais, pq churrasco fantástico é o que meu Pai faz...

Mas durante esses eventos sociais me senti muito incomodada, principalmente no churrasco de sábado que eu era a única cheinha do local, prá falar a verdade AGORA eu tenho notado isso, na maioria dos lugares que vou, do grupo que ando eu sou a única gorda... pronto falei!


Pensar como magra....
 Meu marido diz que isso é bobagem, mas ele é um magro filho da mãe que come TUDO e não engorda nada, chega a ser revoltante!!!! e acho que nunca vai compreender isso....

Mas agora, sei lá pq parece que alguém tirou o véu do meus olhos pq tenho enxergado as coisas de outra forma, tenho me enxergado.... e isso dóiiiii....

Dói pq mais uma vez tenho me sentindo um ET, sim pq as outras usam sempre jeans? pq elas sabem dançar?! pq eu morro de vergonha de dançar?!?!? eu que sempre fui tão cara de pau.... agora morro de vergonha dos outros ficarem pensando "olha o tipo daquela gorda dançando!", fiquei até meio horrorizada com as minhas roupas... meu Deus, parece que eu me visto diferente do resto da humanidade....

Nunca me senti muito desse planete,mas ultimamente tenho me sentido demais fora do contexto.... e qaundo vc encontra umas pessoas maldosas pelo caminho, daí a casa caí...

Mas comecei a tomar meu remédio, vou faze-lo certinho agora... e vou procurar um BOM médico, que me escute e me ajude e que acredite que SIM eu já fui magra, já tive corpão e que quero tudo isso de volta...

Desculpem a sinceridade mas é que hoje tá fogo!!!!!
beijão

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Queria ser uma Ursa....

Nesta encarnação sou uma mulher.
Na próxima quero voltar como ursa!

Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).

Antes de hibernar ela pode comer até explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).

Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).

A mamãe ursa não brinca em serviço.
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, eu ia gostar muito disso).

E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.

Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.

hahhahhahhaha!!!
não aguento mais o frio e chuva dessa cidade!!!!!
beijos
(É, eu quero voltar como ursa mesmo!)!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sumida e frustrada...

Oieeee pessoassss...
Sumida eu?? imaginaaaa!!!
 
Bem, o fato é que não ando sumida so no blog, ando sumida em tudo...
 
E o pior, ando bem desligada de tudo também.... acho que vou sumir de vez.....hehe.. tá bom exagerei um pouquinho.
 
Mas ando cansada de tudo...
 
Cansada de arrumar a casa, cansada de mim, da minha inércia de não estar correndo atrás do que quero, cansada do carro que só dá problema, cansada de muita gente sem noção que tem me deixado de boca aberta, cansada até do meu marido (tadinho) que às vezes me tira do sério, cansada do din din que às vezes foge!!! e cansada de verdade, pq a minha tireióide não funciona diretio, ainda...  
 
Não sei o que houve, estava tão bem esses dias...
 
Quero um chá de ânimo e bem estar... Isso existe?? hehe
 
Ainda estou em guerra com as saladas, que simplesmente não como.... tenho comido mais frutas (nem tanto como deveria), mas tenho tido recaídas bravas na coca cola.... e mc???? aí Jesus foram umas 2 vezes no último mês....
estou chegando a conclusão que só podem ser coisas do capeta, rsrs
 
Também não encontrei forças, nem grana para entrar na academia e prá falar bem a verdade acho que vou morrer de vergonha... mas tenho, preciso criar coragem.... gastamos com tantas coisas, preciso começar a frequantar e levar a sério....
 
Mas não é fácil, mas quem dise que seria?
 
Enquanto isso fico aqui, tenho tido alguns eventos sociais...rsrsrs  mas não deixo de reparar que as pessoas são magras, ou normais e que a maioria me olha como se pensasse "vc tem um rosto tão bonito, pq não emagrece?!" é a morte??!?!?!
 
Mas vou criar coragem, preciso, preciso pensar que para nosso baby vir tudo precisa estar em ordem, e isso é muito importante, mas estou conseguindo ficar mais tranuila em relação a isso, a Ge tem feito maravilhas em nossas conversas... estou até pensando que não vai ser tão mal se for um menino....
 
Deus sabe de todas as coisas, inclusive das minhas frustrações do momento... preciso entregar meu fardo à Ele.....
 
E ter força de vontade, muita na verdade, levantar a cabeça e começar de novo, todo dia, sei que vou conseguir meu objetivo, quero estar maravilhosa para nossa viagem ano que vem e para receber nosso bebê!!!
 
Mas nem tudo está cinza, na verdade tem uma parte muito colorida, tenho feito bolos lindos, amo confeitar e ser Cake Design é tudo de bom, tenho feito cursos incrivéis e amo demais isso!
 
Volto amanhã, é uma promessa....