quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quase 27 anos....


Ai ai....

Sim..estou beirando so 27 anos e estou passando por um momento de muita reflexão... na verdade tenho me sentindo invisível... em relação a minha família, meu marido e até meu amigos...

Menos os cobradores, pq esses não me esquecem.... mas em relação a isso estou confiante que vamos fechar, pela 1a vez o ano no azul total!!!!!

Mas não é com isso que estou preocupada...

Estou precoucapada comigo e a minha obsessão de controlar tudo e que cada dia noto que não posso controlar quase nada...sou extremamente ansiosa, vivo no futuro e isso tem sido um problema pq nunca estou no presente....

Em relação ao bebê que está vindo para todas menos prá mim por incrivél que pareça estou bem tranquila! e isso é uma vitória...não que a gente não queira nossos filhotes, mas percebi que o mundo não vai acabar (assim espero, sabe como é 2012.......) e minha Psi amada tem me feito ver algumas coisas...

Meu marido e eu já passamos por todo tipo de coisas que vc imaginar e agora a gente está aproveitando um pouco as coisas, comprando uma coisinha ali, uma aqui, pagando nossa viagem que a tanto tempo sonhamos, temos nosso carro ( e ainda temos muito que fazer nele...), ainda não temos nossa casa própria, mas tenho orado muito por isso e quem sabe ano que vem não vamos conseguir dar entrada numa casa... Tem ainda nosso estudo...

Sei que nada disso é diretamente um empecilho para ter filhos, mas pensando bem é sim! pq conheço muitos casais que tiveram seu pimpolho mas estão passando por dificuldades, pq não se planejaram ou acharam que "alguém" sempre vai socorre-los.....

Não gosto e não quero depender de ninguém, não que eu seja orgulhosa, mas acho muito chato quem não se toca das coisa e é abusado...... eu quero dirigir meu carro, ter minha renda, estar formada (quando eu decidir um curso de verdade vai ajudar muito), prá quando nosso bebê vir ele ser fonte de muita alegria e satisfação e não de dúvida e desespero....

E sim, quero emagrecer para engravidar e curtir a gravidez, tirar muitas fotos e aproveitar muito com meu marido que vai ficar louco de alegria!

Nos últimos 5 anos novos, meu pedido era sempre "esse ano vamos ter um filho", mas agora estou mais para "quando Deus quiser vamos ter nosso filho" e em 2012 não vou fazer desse meu maior desejo, vou continuar olhando um pouco prá mim...

Tenho me sentido invisível como disse, minha auto estima está baixíssima.... e sei que é pira da minha cabeça..tenho a impressão que não sou normal...as vezes acho que é pq eu odeio usar jeans... rsrsrs

Mas quando digo que preciso olhar prá mim é pq sempre estou "cuidando" dos outros, não por mal, mas por um instinto de sei lá o que.... agora chegou a minha vez e quero cuidar de mim...

Também me sinto invisivél em relação a minha família, alguns eu tenho vontade de dar uns tapas na orelha, não que eu não os ame, mas gente sem noção em período integral´é f***!  Outros eu amo tanto que tenho medo de perder e isso tá me pirando um pouco... e minha mãe...ah minha mãe....ela é um ser iluminado, enche qualquer lugar de alegria, de luz e eu queria tanto estar mais pertinho dela, mas as vezes parece que também sou invisíel prá ela.... ela é tão ocupada...

Mas graças ao bom Deus a minha família de amigos, aquela que eu escolhi me preenche, são bem doidinhos, mas eu os amo prá caramba e não vivo sem eles....

Eh, tenho medo de morrer e não ter feito nada, tenho medo de estar viva e não conseguir muitas coisas, tenho que decidir o que realmente EU quero da vida, tenho que amar intensamente para valer a pena...

27 Anos estão chegando, esse ano sem a minha vó que se foi há 4 meses e 20 dias, isso vai doer.... mas vou fazer a vida valer a pena... e tenho 27 desejos até o meu próximo aniversário do ano que vem...

2 comentários:

  1. eei comemore seu aniversário. É mais um ano de vida q se completa e viva como se fosse o ultimo. Não tenha medo de errar e de morrer viva a vida e seja feliz amiga...
    beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Xuxu!!!!!!
    Ainda é dia 3 de outubro, até lá vou estar mais animada!!!
    beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!