sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sabáduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

                Hoje é sábado!!!!!                         
  Eu tenho que ficar alegre, afinal, meu marido só trabalha até o meio dia hoje...
eu já arrumei a casa, já fiz minha entrega de pão de mel..... estou bem, viva!!!
desculpe mas eu tô meio fixada nisso... depois que minha avó morreu de câncer...
eu tô meio pirada...

Hoje temos uma festa a fantasia e eu AMO fazer coisas diferentes!!!!
ainda não me decidi ao certo, mas vou com alguma coisa bem legal!

Meu amado e eu conversamos muito hoje e ele disse que está mais tranquilo também em relação ao nosso baby e que o melhor é podemos praticar, praticar e praticar....rsrsrs

E isso é MARA, fala sério...rsrs

Mas estou muito feliz com todos os bebês que vão nascer e eu estou acompanhando, minha cunhada já está de 6 meses e vai ter um menino, o nome vai ser Eduardo e ela nos convidou para ser padrinhos... Já tenho uma afilhada, a Larissa, minha sobrinha também... agora eu não sei se ela fez isso pq éramos a 1a opção ou pq sempre fica aquele clima... "os próximos serão vcs...." na família dele é sempre assim...

Desde que estamos juntos há 6 anos e alguns meses essa mesma cunhada já engravidou 3 vezes!!!!! e essa é a 1a vez que eu encarei numa boa, não quis me enterrar!!! pq sei que o NOSSO baby está bem guardado e vai vir na hora certa!

Tem mais algumas gravidinhas na minha vida, mas falo disso depois....

Beijos e Bom dia, ou Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!