segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sumida e frustrada...

Oieeee pessoassss...
Sumida eu?? imaginaaaa!!!
 
Bem, o fato é que não ando sumida so no blog, ando sumida em tudo...
 
E o pior, ando bem desligada de tudo também.... acho que vou sumir de vez.....hehe.. tá bom exagerei um pouquinho.
 
Mas ando cansada de tudo...
 
Cansada de arrumar a casa, cansada de mim, da minha inércia de não estar correndo atrás do que quero, cansada do carro que só dá problema, cansada de muita gente sem noção que tem me deixado de boca aberta, cansada até do meu marido (tadinho) que às vezes me tira do sério, cansada do din din que às vezes foge!!! e cansada de verdade, pq a minha tireióide não funciona diretio, ainda...  
 
Não sei o que houve, estava tão bem esses dias...
 
Quero um chá de ânimo e bem estar... Isso existe?? hehe
 
Ainda estou em guerra com as saladas, que simplesmente não como.... tenho comido mais frutas (nem tanto como deveria), mas tenho tido recaídas bravas na coca cola.... e mc???? aí Jesus foram umas 2 vezes no último mês....
estou chegando a conclusão que só podem ser coisas do capeta, rsrs
 
Também não encontrei forças, nem grana para entrar na academia e prá falar bem a verdade acho que vou morrer de vergonha... mas tenho, preciso criar coragem.... gastamos com tantas coisas, preciso começar a frequantar e levar a sério....
 
Mas não é fácil, mas quem dise que seria?
 
Enquanto isso fico aqui, tenho tido alguns eventos sociais...rsrsrs  mas não deixo de reparar que as pessoas são magras, ou normais e que a maioria me olha como se pensasse "vc tem um rosto tão bonito, pq não emagrece?!" é a morte??!?!?!
 
Mas vou criar coragem, preciso, preciso pensar que para nosso baby vir tudo precisa estar em ordem, e isso é muito importante, mas estou conseguindo ficar mais tranuila em relação a isso, a Ge tem feito maravilhas em nossas conversas... estou até pensando que não vai ser tão mal se for um menino....
 
Deus sabe de todas as coisas, inclusive das minhas frustrações do momento... preciso entregar meu fardo à Ele.....
 
E ter força de vontade, muita na verdade, levantar a cabeça e começar de novo, todo dia, sei que vou conseguir meu objetivo, quero estar maravilhosa para nossa viagem ano que vem e para receber nosso bebê!!!
 
Mas nem tudo está cinza, na verdade tem uma parte muito colorida, tenho feito bolos lindos, amo confeitar e ser Cake Design é tudo de bom, tenho feito cursos incrivéis e amo demais isso!
 
Volto amanhã, é uma promessa....

3 comentários:

  1. Oi lindinha, tudo bem. Obrigada pela sua visita no meu blog, volte sempre tá. *-*
    ooh adorei aqui achei super lindo seu cantinho, e não desiste não é assim mesmo as vezes agente fica cansada de tudo e de todos. Se não dá p ir na academia uma caminhada tbm é bom .. #dica

    boa terça pra vc.
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!! fiquei muito feliz pelo recadinho!!!! com esse frio dá uma preguiça!!! mas vou levantar o meu astral!!!! beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaa!!! é verdade o MC só pode ser coisa do capeta!!!!hahahhaha
    bjos

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!