terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reflexos de um feriado....

Esse feriado teve de tudo... fiquei em casa, recebi amigos, o meu marido passou mal por conta de uma tosse, teve um churrasco com uma galera muito gente boa e no domingo mais um churrasco MARA na casa dos meus pais, pq churrasco fantástico é o que meu Pai faz...

Mas durante esses eventos sociais me senti muito incomodada, principalmente no churrasco de sábado que eu era a única cheinha do local, prá falar a verdade AGORA eu tenho notado isso, na maioria dos lugares que vou, do grupo que ando eu sou a única gorda... pronto falei!


Pensar como magra....
 Meu marido diz que isso é bobagem, mas ele é um magro filho da mãe que come TUDO e não engorda nada, chega a ser revoltante!!!! e acho que nunca vai compreender isso....

Mas agora, sei lá pq parece que alguém tirou o véu do meus olhos pq tenho enxergado as coisas de outra forma, tenho me enxergado.... e isso dóiiiii....

Dói pq mais uma vez tenho me sentindo um ET, sim pq as outras usam sempre jeans? pq elas sabem dançar?! pq eu morro de vergonha de dançar?!?!? eu que sempre fui tão cara de pau.... agora morro de vergonha dos outros ficarem pensando "olha o tipo daquela gorda dançando!", fiquei até meio horrorizada com as minhas roupas... meu Deus, parece que eu me visto diferente do resto da humanidade....

Nunca me senti muito desse planete,mas ultimamente tenho me sentido demais fora do contexto.... e qaundo vc encontra umas pessoas maldosas pelo caminho, daí a casa caí...

Mas comecei a tomar meu remédio, vou faze-lo certinho agora... e vou procurar um BOM médico, que me escute e me ajude e que acredite que SIM eu já fui magra, já tive corpão e que quero tudo isso de volta...

Desculpem a sinceridade mas é que hoje tá fogo!!!!!
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!