domingo, 13 de novembro de 2011

A Casa da Sogra....

A casa da sogra é um lugar mágico!

Tem o cachorro da vizinha que avança em você, seus muitos sobrinhos que não param de correr e berrar, sua cunhada cabeleleira que repagina seu visual, as vizinhas, amigas que não saem de lá, o purê de batatas maravilhoso da sogra!

Não vou dizer que é aquele lugar que você quer ir todos os dias, mas uma vez na semana o coração até dói se você não vai....rsrsrs

Já tive sérios problemas com minha sogra querida e adivinhem de quem era a culpa!??!? Do meu marido!

Mas com o passar do tempo e com outros problemas resolvidos hoje a gente se dá bem...e posso dizer que eu a amo bastante... mesmo com seus defeitos....

Considero minha sogra um caso a parte na humanidade....em 5 anos de casados dá prá contar em uma mão quantas vezes ela e meu sogro vieram aqui em casa, telefonar!??!? imagina!!! se a gente não ligar prá ela nem fica sabendo se alguém morreu!

Por essa e por outras que passei a admirar essa pessoa que é a mãe do meu amado marido....

Sim, é possivél amar sua sogra, você só precisa se  SURDA para não ouvir certas coisas que não vão te edificar em nada, MUDA para não dar palpite ou fazer comentários em coisas que provavelmente serão usadas contra você depois, CEGA para não ver certos defeitos e atitudes que te deixam louca! mas o principal e você ter um grande CORAÇÃO!!!!!

Por que sua sogra precisa é de amor! e quando você conhece a história dela, o contexto que ela vive hoje fica tão fácil de amar ela...

Minha sogra é uma mulher bem maluqinha, mas teve 5 filhos terrivéis ( meu marido é um deles!hahah) , um marido que não é fácil, é guerreira e não, ela não sabe administrar seu dinheiro, mas ama e estraga os netos como ninguém....

Mas tenho certeza que me ama como uma filha, sou sua nora do coração....


Leia e releia!!!!!

Também não posso deixar de pensar que um dia (que demore bastante!) eu também vou ser sogra! e não quero ser detestada....

Se você tem uma sogra com quem não se dá muito bem, comece a pensar com carinho no assunto, se precisar de uma ajuda, o livro "Como lidar com a Sogra" é ótimo!

Depois conto mais sobre os meus domingos na casa da sogra... tem muita história doidinha!!!

beijão e boa semana!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!