terça-feira, 22 de novembro de 2011

Obrigado!


                             
  Tenho estado mais que feliz, me sentindo muito mais animada e muito feliz pelos recadinhos, mas principalmente por estar lendo e conhecendo amigas que tem histórias que só me dão mais força!

  E hoje eu conheci o blog da Letícia http://leholz.blogspot.com/, menina vc é muito guerreira!!!!!! E te agradeço pois você me deu mais vontade de continuar e mais convicção de que SIM eu vou conseguir!!!!

  Que vc siga em frente, cada vez mais confiante, cada vez mais saudável, mais linda e maravilhosa!!!!

   Desejo que um dia outras pessoas também possam acreditar em uma mudança em suas vidas quando lerem a minha história!

  E nesse espírito de gratidão, agradeço à Deus por tudo que sou, por tudo tenho e por ser tão abençoada!

 Uma boa terça prá vocês!

Conheçam minha nova campanha!!!!rsrsrs



Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho carol,

    Vc é muito bonita e com certeza vai ser muito feliz, eu entendo tudo que vc está passando e estou aqui para poder dar o maior apoio assim como um dia fui ajudada por pessoas maravilhosas que encontrei por aqui quero retribuir ajudando a todos. Qualquer coisa que precisar da um grito!!!! leholz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!