sábado, 19 de novembro de 2011

O poder de uma lingerie!

   Sei que sumi um pouquinho, mas foi por problemas técnicos...

   Comecei a trabalhar quarta e ainda estou tentando conciliar tudo....Depois conto sobre as pessoas gracinhas que conheci!

   Mas no meio disso acabei confirmando o que já sabia, os homens são seres que, sinceramente não dá prá explicar....rsrsrs

   Aqui em casa e não sei se em outras a mulher sempre acaba se preocupando um pouquinho mais do que deveria com o marido e eu me cuido para sempre lembrar que não sou mãe do Ri, sou sua mulher...

   E a gente precisa cuidar para manter vivo o romantismo.... o tesão.... (acho que posso falar isso né?!? o blog é meu, falo o que quiser! rsrsrs)

   O fato é que em Curitiba o clima nunca está certo, num dia podemos ter todas as estações e o inverno normalmente acontece a noite...e o que eu faço?!??! me enfio num pijama de flanela medonho e vou dormir feliz da vida!!!!

   Mas essa semana o Ri e eu tivemos uma conversa que vou traduzir mais ou menos assim:

RI: Amor, o que vc acha de jogar fora todos os seus pijamas?!?!

EU: Mas eu vou dormir com o que?!? com esse frio?!?

RI: Amor, vc podia comprar lingerie nova...

EU: Lingerie??!?! como assim?!?!? do que vc está falando??!? (espantada!)

RI: Lingerie não é camisolas,  pijamas, calcinhas e tudo mais?!?!?

EU: Estamos pagando o conserto do carro, eu não sei se devo gastar com isso, o que vc acha?!

RI: Acho uma ótima idéia, eu nunca pedi prá vc economizar nisso!

momento de silêncio, daquele mortal, que faz qualquer um subir pelas paredes....

EU: Tudo bem, vou resolver isso.... (com uma voz um pouco irritada é verdade!rsrs)

Neste momento ele teve a certeza de ter me ouvido dizer:

EU: Claro benzinho! se prepare pq vou estourar o cartão de crédito amanhã! E quero ver vc reclamar disso algum dia na sua vida!

Depois fomos dormir quase felizes! nem preciso dizer que no dia seguinte eu mandei ver e comprei mais de 20 peças novas de lingerie como diz ele....quando cheguei em casa a única coisa que ele me disse:

RI: Não quero saber jamais o quanto vc gastou hoje!

EU: Claro amor... eu disse que resolveria....

Mas posso garantir que ele ficou muito feliz...rsrsrs e eu aprendi mais uma de minhas lições, que teimo em esquecer às vezes....

#toda mulher precisa ser um pouco egoísta e pensar só em Si mesma de vez em quando!

É como eu digo...ser casada não é fácil, às vezes enche o saco mesmo, mas quando eu acordo e a minha primeira oração é agradecendo à Deus pela vida do meu marido eu vejo que TUDO vale muito a pena!

Beijos e estou muito feliz pelos comentários!!!

Carol

4 comentários:

  1. ahaha,.. adoreeeii... ninguem merece né os nossos pijamas de flanelas, camisetonas e roupas maxi largas e confortaveis, que são deliciosos pra dormir.... maaas,, nem que seja de vez enquanto é necessário renovar e dar uma repaginadas nos "looks" para dormir, neh..rsrs bjooss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Realmente é necessário,investi no casamento,tempo,criatividade,humor,mimos e lingerie,kkkkk,caso contrário fica difícil o dia a dia,tenho 16 anos de casamento e sem esses momentos dos iteins acima que comentei,seria mais dificíl,é claro que com amor,e temos sim que nos permiti gasta conosco as vezes sim,exercita o nosso lado egoísta,kkkkk,adorei a frase!
    E tenho amado seu cantinho,sucesso!
    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!!!
    Estou participando do amigo secreto!!!
    Adorei esse post, quando tiver um tempinho vou ler todo teu blog.
    Estou namorando a 3 meses e as vezes tenho vontade de sair correndo. rsrsrsrs mas depois conto até dez e desisto de sair correndo. Pois quando ele me proporciona momento bons e felizes dou graças a Deus de não ter saído correndo. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!
    Obrigado pelos comentários!!! estou visitando os blogs aos poucos!!!!! pq em cada visita minha eu quero ler tudinho!!!rsrs
    beijão!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!