quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oh! que alegria...

Sim! mais uma amiga está grávida.... dá prá acreditar?!?!?


E sabe o que eu senti quando ela me contou?!?!? NADA!!! NADINHA!!!!!


Sim, eu fiquei feliz por ela, por seu marido... mas não fiquei triste por mim, não senti aquela frustração tão conhecida que às vezes aparece para me visitar, não, não....simplesmente fiquei feliz  ....


E acho que pela 1a vez não me perguntei "pq não a gente?!" e sabem porque?!?!


Porque não estou mais pensando nisso, como se nossas vidas dependessem de um bebê para ser feliz....


Porque depois de 5 anos e alguns meses simplesmente deixamos isso nas mãos de Deus, entregamos mesmo, para que eu possa emagrecer, cuidar da minha saúde, estudar....


Eu andei até bem malcriada durante um tempo em relação a esse assunto, mas agora posso dizer que já não fico mais triste quando vejo  uma gravidinha na rua, porque tenho certeza que na hora certa, nossa vez vai chegar! E vai ser tão maravilhoso....


Agora pela 1a vez na vida sinto que estou cuidando de mim, me enxergando, cuidando da minha auto estima é uma caminhada longa, muitas vezes doloridas, dói muito se perceber e ver que vc precisa muito se livrar de algumas atitudes nocivas....


A auto sabotagem é uma delas, por isso todos os dias tenho dito a mim mesma..."ah Carol, vc consegue!"


E se hoje eu cometi um deslize, amanhã vou me esforçar para não cometer de novo... Só preciso pensar no hoje e fazer aminha parte por hoje, o resto eu sei que o meu Pai cuidará...


E como cantava minha avó Rosita....

"Deus cuidará de ti,
Em cada dia proverá;
Sim, cuidará de ti,
Deus cuidará de ti. "

Um comentário:

  1. Que bom q ficou feliz e não triste. Vc tem razão amiga, seu dia ainda vai chegar Deus está esperando o momento certo pra isso acontecer. Acredite !

    Beijos e tenha uma ótima quinta. :**

    alinecuerci.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!