quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um mundo DIET.....

Oi pessoas!!!!

Em 1º lugar, eu não sei pq sumiu o botão para comentar....  quem quiser comentar tem que clicar no título do Post do dia....


Vovô e eu, na sua festa de 80 anos!
 Pra quem não sabe, eu tenho um avô....rsrs sério, meu avô Carlédes tem 80 anos, ele e minha avó Rosita me criaram, Deus quis muito a minha avó e a levou no dia 2 de maio desse ano... e meu avô ficou...

Toda semana eu arrumo a casa dela, fazemos compras, temos nosso momento juntos e eu deixo sopa e coisas gostosas prá ele comer durante a semana.... ele é super ativo, sai, trabalha, vai na academia...

Mas em setembro ele foi hospitalizado por causa da diabetes e agora toda sua alimentação é controlada... ele almoça num restaurante pertinho da casa dele, mas o restante eu deixo pronto.... Mas ele era super formiga, então cada semana tento descobrir coisas gostosas que ele pode comer...

#tadinho...

Descobri um site muito legal que chama  www.diabete.com.br e lá tem uma página chamada   "Receitas deliciosas", eu já experimentei algumas como o Curau Diet, a Gelatina Saborosa, Doce de manga diet e outras...

#ficadica

Queria deixar a dica pq pode ter alguém que conhece uma pessoa que tb tem diabete e ela não precisa viver sem comer coisas gostosas, só precisa ser feito de uma outra forma!

Beijinhos....

Carol

Um comentário:

  1. Oi Carol...
    meu pai tb é diabético...vou dar uma olhada no site prá ver as receitas...
    beijos

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!