sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bye bye 2011...

Gente....

2011 foi um ano que não vou esquecer...

E infelizmente não é são só coisas boas, como meus 5 anos de casada, o casamento de mamãe, a formatura de tia Lú, os 2 anos e meio que o Ri está bem, o fim da faculdade da Mary e a Ni, as pessoas maravilhosas que conheci que vão fica na memória, a compra do nosso carro o Floquinho de Neve....

Mas vai ficar também muita saudade, muita, muita mesmo, da minha avó Rosita, 2011 vai ser o último ano que estivemos juntas, que ouvi sua voz, que peguei na sua mão, que ouvi seus conselhos, suas gracinhas...

Eu nunca tinha perdido alguém que eu amava tanto, demais, além da conta e ainda dói como se tivesse sido ontem, tenho medo que todos os meses de maio sejam sombrios como se tivesse sempre uma sombra escura rondando....

E isso só me faz ver como a vida é pequena... há 1 ano atrás minha avó já tinha câncer enão sabia,  mas, mesmo sabendo que um dia ela iria para o céu, nunca imaginei que seria em 2011, um ano que começou tão comum, como uma manhã de segunda feira e que trouxe essa dose de sofrimento que machuca tanto....

Mas vou começar 2012 com o pensamento positivo, sim! 2012 vai ser o ano de nossas vidas! tenho muitos projetos e vou conseguir!!!

* Não pesar mais 3 dígitos...
* Levar a RA a sério!! 
* Fazer AF pelo menos 4x na semana... 
* Deixar a Coca Cola de uma vez para sempre! (estou a 4 dias sem tomar!!)
*  Preparar tudo para engravidar!!! (pq não em 2012...?!?!)
* Ficar firme na faculdade...
* Fazer a cirurgia de correção da miopia...
*Aproveitar muito nossa viagem para Bahia!!! (saudadessssssssssssssss!)

e continuar... continuar é preciso....

Agradeço muito à Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, muito mais, abundantemente além daquilo que pensamos ou imaginamo, agradeço pela minha família linda, a Mel, nossos amigo, nossa casa, por meu marido que é um homem maravilhoso e me sinto grata por tê-lo na minha vida!

E prá todos vcs queridos amigos e amigas só posso desejar um mega hiper feliz:


2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vc..
    Tudo de bom nesse ano que se inicia.
    Muita paz, amor e saude...
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. isso aí Carol!!!
    2012 vai bombar!!!
    te adoro!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!