segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mas quem tem um amigo....

Ontem a gente recebeu aqui em casa nossos amigos mais chegados.... Foi uma delícia como sempre, pq a gente dá muita risada, canta, brinca, fala sério e rola muita camaradagem....

Mas eu queria falar sobre a alegria de ter uma amigo(a) de verdade, pq durante a vida a gente conhece um montão de gente  e fala que essas pessoas são amigos... mas amigo, amigo de verdade é coisa rara....

Amigo de verdade te ama pelo que vc é e não pelo que vc tem, ele te fala verdade de uma forma que dói, mas não machuca pq não vem com aquela maldade de ferir o outro, vc pode contar com ele nos bons, ruins, engraçados e péssimos momentos... vc pode contar com ele sempre!

Em 1º lugar podemos falar de Jesus...

Afinal...

"Jesus é o mlhor amigo, é um companheiro leal,
com Ele não temo perigo, pois sempre venceu todo mal,
segura a minha mão e me ajuda por todo viver...
Ele é o melhor que existe prá eu e vc..."

Como é maravilhoso saber que  Nele podemos confiar e que nunca vamos nos decepcionar...

E como é gostoso também saber que temos pessoas assim na nossa vida, pq alguns amigos são mais chegados que irmãos... e vc os ama como se fosse da sua família se sangue, pq eles são amigos de coração...

Eu conheço a Mary e o Marcus desde os 7 anos, Jesus!!!! tem 20 anos já.... e desde sempre Mary e eu somos inseparáveis, a gente já ficou de bico uma com a outra ,já, a gente brincou de bonecas juntas, compartilhamos segredos, choramos, rimos até apssar mal, ficamos um tempinho afastada quando morei no RS, mas o nosso coração sempre estava junto! e o amor que eu tenho não é só por ela, mas é por sua família, meio doidinha é verdade....

Mas o que eu preciso que vcs entendam é: CHEGA DE RELACIONAMENTOS VAZIOS!!!! chega de achar que não vale a pena ter amigos ou encontrar uma pessoa especial!!!

Sempre vai valer a pena....muitas vezes pode doer, mas garanto que as alegrias serão bem maiores!!!!


Começando da esquerda: Marcus, meu marido Ricardo, Mary e eu!
 Nessa foto além da Mary, tem o Marcus, irmão dela, que eu adoro!!! e tb é um grande amigo!!! e tem o meu marido Ricardo....

A melhor coisa da vida é ser casado com seu melhor amigo.... o Ricardo é meu melhor amigo e a gente não consegue ficar longe um do outro... e eu fico muito feliz qdo as pessoas dizem "não dá prá imaginar um sem o outro!"

Que lindo!!!


Era isso pessoal, ahhh a Mary e o Marcus estão solteiros, se vc conhece alguém bacana, gente boa, de respeito, fala comigo!!!!

beijão e boa semana!!!!!

**** ohh dó.... eu tenho muitos outros amigos que moram no meu coração!!!!!! não fiquem enciumados!!!rsrs amo todos vcs!!!! rsrs

2 comentários:

  1. Amiga que lindoo td isso, vc eh uma pessoa inspirada por Deus, que escreve maravilhosamente bem.
    Nossa para mim foi muito importante estarmos juntas ontem, podemos rir, cantar, relembrar o passado.E ver como esses momentos valem a pena na nossa vida.Te amo demais e sua amizade eh tudo para mim..bjo

    ResponderExcluir
  2. uai.. se os dois estão solteiros, junta os dois hahahaha.. melhor solução. amigos realmente são muito importante e quando a gente encontra a pessoa certa, que além de companheiro é amigo também, tiramos a sorte grande e podemos agradecer a Deus amiga. PARABÉNS pela sua relação e pelas amizades lindas que vc tem :)
    beijão :*

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!