quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1º Natal sem Vovó Rosita...

Ahh o Natal está chegando... esse ano está sendo difícil, me pego chorando as vezes, quando escuto um hino, ou vejo um filme, ou alguma coisa que me lembre a minha avó Rosita...
É tão estranho, os bons morrem antes, assim parecer ser qdo me lembro de vc, que acabou indo embora, cedo demais!

Ela era doida pelo natal e desde agosto já começava a preparar nossa festa...

Mas esse ano ela não vai estar aqui, o câncer a fez ir para o céu em 40 dias... e tudo depois daquele dia 2 de maio foi diferente...

Perder alguém que vc ama como eu amo minha avó Rosita dói, dói de um jeito que parece que um pedaço do seu coração foi levado junto....

E esse ano todas as datas comemorativas foram dificéis, mas precisamos seguir em frente  e dar muito carinho e amor aos que estão aqui com  gente ainda...

Sim, ainda, pq  a gente nunca sabe quando Deus vai chamar eles ou a gente...

Então aproveitem o dia de hoje para dar uma ligadinha, um oizinho em especial para seu avô, avó ou aquela pessoa mais velha que fez toda diferença na sua vida!!!

3 comentários:

  1. Vc tem toda a razão, Carol! Vamos curtir muito os nossos entes queridos! Fique em paz, tenho certeza que a vovó Rosita vai estar bem pertinho de vcs nessas festas e sempre.
    Feliz Natal!

    Teka

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL!!
    http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Querida...
    apesar da saudade, aproveite os que estão aqui ainda!! beijinhos e feliz natal!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!