segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você seria tão linda magra....

Minha mãe e eu, humm eu tinha que ser linda!
Como assim seria?!! 

Eu sou linda de qualquer jeito, magra, gorda, alta, baixa, sem dentes....(tá não vamos exagerar!!!!rsrs)

Estou cansada dessa sociedade que rotula, diminui as pessoas por critérios que só existem na cabeça delas, ou do grupo em que vivem...


Cada um é bonito do seu jeito, mas é claro que uma maquiagem e escova fazem milagres!

Eu me lembro que quando tinha cabelos cacheados e era assim lindão, tinha "amigas" que me diziam, alisa esse cabelo, vai ficar mais isso ou aquilo...mas eu amava meus cachos e ia deixa-los porque?

Eu não vou ser mais bonita magra, vou ser mais leve, sério, mais leve... acho lindo meu marido dizer que eu nunca vou ser mais linda do que hoje... e é verdade...

Seja linda hoje, você é linda por fora, mas tem que ser por dentro também... Porque o que conta nessa vida é o que você é e não o que você pesa....

Viva intensamente porque a vida é curta!!!!

beijos

7 comentários:

  1. belo poste.
    seguindo aqui já amr.
    bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Linda!!!!
    beijão e bom feriado, aqui vamos ficar em casa pq só chove...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga!!Precisamos ser felizes com o que somos!!E se não somos ,podemos mudar!!
    Olhe estou participando do amigo secreto das blogueiras e to pasasando para te deixar um abraço.Já sou sua seguidora viu? Faça uma visitinha para mim !Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa,tudo isso que vc disse eh verdade,vc eh linda de qualquer forma, e o mais importante que sempre falo, a gente tem que ser amar, pq se fizermos isso,nada mais importa.Nos sentimos seguras, com auto-estima e felizes.Estou amando seu blog.te amooo!!bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!!!!!
    vcs me deixam muito contente!!!!!!
    Mary te amo há mais de 20 anos...rsrs e Paula Obrigado pelo carinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que mais escutamos!!!
    Uma vez uma ex patroa minha teve a capacidade de fazer o infeliz comentário:
    - Ela é tão legal, tão inteligente, tão responsável, pena que é gordaaaaaaaa!!!!
    Aí guria aquilo me destruiu por dentro.
    Hj em dia o q mais escuto.
    Aí tu era linda mas agora ta mais linda ainda.
    Faze o que né faz parte da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ela disse isso!!!! meu Deus!!! que absurdo!!!!!
    Tb acho que nunca vamos estar mais bonitas do que hoje, pq afinal é só isso que existe!
    quem garante aonde vamos estar amanhã?!?!?
    beijão!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!