terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veja Panos Umedecidos! Uhuhu!

Cheirinho Bom!
Olá Pessoas!!!

   Hoje vou falar de uma descoberta incrivél na minha cozinha, resolvi testar os novos Veja Lenços Umedecidos e ADOREI!!!
  
   Experimentei os dois ( Floral Campestre e Citrus) e gostei mais do Floral Campestre, mas como gosto é gosto experimentem os dois! Aqui em Curitiba, no Mercadorama paguei em torno de R$ 3,70 a embalagem que vem com 20 unidades.

  O que eu mais gostei foi a praticidade, o cheirinho e limpa muiiito mesmo! E o legal é limpar lugares que estão tipo engordurados ou muito empoeirados e que vc ficaria com o paninho da pia imundo e nojento!

  Me contem depois o que acharam!!!

Beijão
Carol

* a foto é do site http://www.vejamaissuavida.com.br/linhaProdutos/panosUmedecidos/campestre.php

5 comentários:

  1. Oi Carol!
    Parabéns pelo seu cantinho,tudo dez!Criativo dinâmico,tri legal!
    Já usei o paninhos umedecidos e achei muito bom mesmo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu vim e li tudo... Ainda bem que o blog é novo senão eu teria que passar a madrugada ne?
    Fiquei pasma com a historia da loja. Ahhh se fosse eu ia chutar o pau da barraca....rs..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oieee tbem to participando do amigo secreto, segue eu de volta flor!!
    http://finoscarpin.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos comentários!!! fiquei mega feliz!!!!
    beijinhos para todas!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!