sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2012 está acabando....

    Oi! 
 
     Deu um trabalhão arrumar o blog, juntar as postagens que eu tinha do outro, avisar algumas pessoas que isso aconteceu.... mas ficou melhor assim, aqui tem mais cara de blog de reeducação alimentar....
 
    2012 está no fim e..... termino o ano com exatamente 109 kgs.... cheguei a perder 5kgs, mas não passou disso....se estou frustrada? Não mesmo!
 
   Esse ano eu me descobri, me reinventei, me apaixonei por mim mesma, aprendi que nunca vou estar mais linda do que HOJE.... Acredito que tudo isso é um processo de dentro prá fora, eu não engordei em 6 meses, não tenho que emagrecer em 2....
 
   Isso tudo já não é uma cooisa prá mim, simplesmente eu sei que para engravidar, vou ter que emagrecer, que por uma questão de saúde, vou ter que emagrecer e nesse quesito estou orgulhosa!
 
  Nesse ano fui em mais de 20 consultas e pelos meus cálculos fiz qause 50 exames, de todos os tipos que vc imaginar.... e tinha tempo prá caramba que não fazia isso, agora estou com vários médicos bacanas que vão me ajudar....
 
   Cheguei a visitar o cirurgião para a cirurgia do estômago, mas desisti e estou feliz por isso também...não condeno quem fez,ou quem quer fazer,  mas eu realmente não quero, não tenho vontade... sei que vou conseguir aos poucos....
 
    As pessoas acham que emagrece é só querer  e fechar a boca, isso faz parte, mas se vc não curar suas feridas, encarar seus demônios, deixar o passado prá trás e seguir em frente vai ser só mais um efeito safona....
 
   Agora me sinto pronta para começar....  2013 vai ser o ano!!!! e em relação à 2012 só posso dizer :



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!