domingo, 6 de janeiro de 2013

2013... o Ano !!!

    1º post do ano.... só de pensar que tenho mais 359 dias para fazer diferente, mudar algumas coisas, continuar firme em outras, aprender, rir, chorar, ser feliz.... vamos ter decepção, vamos, vai ter momentos que vou querer desistir...vai.... mas 2013 começou cheio de vontade.... AMO o nº 13, então esse vai ser meu melhor ano!!! 2013...rsrsrs

   Minhas aulas da faculdade começam mês que vem e fazer psicologia numa das melhores faculdades de Curitiba foi um presentão e só posso agradecer e agarrar essa chance!

   Estou cantando meu marido para fazer hidroginástica... eu AMO água, de paixão com loucura e muito amor.... então estou sentindo que vai rolar... vamos ver como fechamos esse mês pq janeiro é sempre mais apertado pro causa do natal e ano novo.... e ano passado foi o 1º ano que demos presente para minha família todinha e a família do marido todinha (detalhe: ele tem 3 irmãs, 1 irmão, 9 sobrinhos....) fora o sogro e a sogra... mas foi uma delícia! e fiquei feliz prá caramba!

   Estou tomando meu remédio da tireióide  bonitinho desde o dia 1º.... e a metformina está ok... Dra também passou cápsulas de ômega 3 que estou tomando também.... estou sendo uma boa menina....

  A Dra quer que eu tome tarja preta, fluoxetina para ansiedade....mas não sei, estou meio assim.... ela disse que pro tratamento da obesidade é muito bom... mas eu tenho um medo danado de remédio controlado... mas acho que me ajudaria muito, sou mega ansiosa.... vou conversar com a Dra Jeane (uma amiga linda de infância da igreja....) e ver o que ela pensa disso....

  Em relação a engravidar, posso dizer que meu coração está em paz.... não estou mais ansiosa, na verdade estou tão mega hiper ultra feliz de poder voltar a fazer minha faculdade de psicologia que aguardar os 5 anos já não parece tanto tempo..... Ainda queremos muuuiiito, mas eu preciso me formar, preciso fazer isso por mim... e sei que Deus conhece nossos corações e que vai nos abençoar na hora certa...

  Por hoje é só.... beijos para todas e comentem e me façam feliz! rsrs





   

3 comentários:

  1. Oi Carol!Vi conhecer seu cantinho: amei!!! É muito bom saber que temos um ano inteirinho pela frente para aprender e colocar em prática novos hábitos.Estamos juntas! Sucesso para todas nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rose!!!! seu blog me dá muita esperança que tb posso conseguir!!!!!
      beijos!!!

      Excluir
  2. Isso aí, tudo novo de novo!!! Força e felicidades mil!!!

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!