quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como assim?!? 5 kgs?!?

Sim! Sim! Sim!

5 kgs a menos!!!

Hoje fui numa farmácia  que tem aquelas balanças que vc paga 1 real, pq tava de saco cheio de ir em trocentas balanças e cada uma dar um peso....

Então, como eu estava de vestido e sandália, que pesei em casa na minha balança digital da cozinha..rsrs (idéia do Ri...) que deu 596 gramas, então, eu perdi 5 kgs e umas graminhas!!!!!

Quando parei de tomar coca, 1 mês atrás, eu estava com 115 kgs e pouquito!!!!

Pode parecer bobo prá quem lê.... mas prá mim, prá mim é muita felicidade!!!!!


Obrigado meu Deus pq tens me dado força de vontade para conseguir meus objetivos!!!
Boa quinta feira para todas!!!

Carol

** a que pesa 5 kgs a menos!!!!! rsrs

2 comentários:

  1. oow parabéns...
    Eu não ia conseguir ficar sem tomar coca viu.
    SKAOKSAOSKAOKSOAKSOAKSOAKS

    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    continue firme e linda!!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!