sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esse mundinho das blogueiras....

   Li um post de uma nova amiga que estava bem prá baixo pq não tem comentários no blog dela.... eu sei o que é isso...

   Escrevo esse blog com carinho, comento o de outras meninas tb, mas infelizmente as pessoas não são como a gente gostaria e muitas vezes não é por mal que elas ficam ausentes... ou não comentam...

   Mas quando tem comentário, ai que delícia!!! parece que a gente se anima e acaba encontrando mais apoio aqui no mundo virtual do que no mundo, digamos assim, real....

   Então pessoal!!! vamos comentar mais, participar mais! eu desejo ter sempre mais e mais  amizades, mais amizades de verdade, que se importem, que gostem de mim, queiram me conhecer!

   Um beijão prá todas que se preocupam comigo, sempre mandam uma palavra amiga... eu sempre que posso estou retribuindo!!!

    Carol


 

5 comentários:

  1. Oie Carol, obrigada pelas palavras de apoio viu, eu e adorei esse texto, essa parte em amarelo, é pura verdade...por isso eu me sinto tão bem com comentários todos gostam néh, sem eles a gente se sente só e falando sozinha (eu me sinto assim...rs)

    Obrigada...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai é muito triste mesmo vc postar e nunca ver um comentário naquele poste. Já passei por isso. E pode deixar q vou esta sempre aqui de olho viu.
    bjos e bom fds !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Concordo com vc, é tão desistimulante não encontar um comentário de apoio, ou sobre o que postamos...
    Mas conta comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas ja tivemos e ainda temos essa fase, de que os comentarios nao aparecem neh?! Quando comecei meu blog, achei que nunca ninguem iria me seguir...rsrs hoje nao tenho 1 ano de blog e sao 130 seguidoras, mas mesmo assim, os comentarios nem sempre sao muitos. Entao, vamos nos opoiarmos umas as outras..r.srsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. ooh carol eh assim mesmo..
    quando comecei foi a mesma coisa, a gente as vezes tem que insistir num blog, comentar sempre, seguir mesmo pra sermos tratadas do mesmo jeito. tem muuuuuuuito blog que eu sigo e nem comento.. não porque eu não queira, mas porque muitas vezes não me sinto a vontade pra comentar ou que seja necessário..
    e sinceramente?! eu n gosto de comentar coisas como.. "passei para te desejar uma semana light, beijo"
    parece que a pessoa comentou só pra receber comentário no blog dela, acho isso terrível, NEM RESPONDO kkkkkkkk
    mas oooh.. não fica assim! vc vai ver que vc vai ficar doida com um monte de comentário que vc vai receber e vai ter que responder ;)
    beijão

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!