terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Água de beber.... 41 dias sem coca...

     Ultimamente eu tenho estado cada vaz mais convencida que o gostoso mesmo é tomar uma garrafinha de água gelaaaada!!!!

      Eu já tomava bastante água, mas agora tenho tomado mais ainda.... e até mesmo o suco light estou deixando de lado e optando por água....

     Não posso dizer que não me sinto chiquetosa, chegando num lugar e pedindo água...... hahhahhahha!!!

     Mas ela tem sido uma grande amiga e tem feito a diferença....

     E vocês o que gostam de beber???!

     beijos

5 comentários:

  1. Menina, eu bebo muiiiitttaaaa água!!!! Gosto muito!!! E água de coco gelada? Delícia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..
    Adorei as dicas da postagem,Mas eu realmente bebo pouca água e sei que é super errado,até meu médico me chamou atenção,mais agora estou me corrigindo...A água é essencial pra nossa saúde.
    !?Flor adorei o seu blog,é super fofo e cheio de informações bacanas,sucesso e já estou seguindo!!
    Participe de Coisas De Mulher também,bjos e ótima tarde pra vc!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olha, nesse calor eu lembro muito da bendita água.. mas no frio eu tenho que me policiar pra não ficar sem beber.
    PARABÉNS por estar conseguindo ficar sem o refri, vai ver que logo logo vc nem vai querer beber mais porque depois de mto tempo sem beber ele acaba eh fazendo mal pra gnt :| estranho, mas eh verdade haha
    beeeijão carol.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Obrigada pela visitinha... já estou te seguindo e estarei sempre torcendo por você. Muito felizmente eu não gosto de refrigerante, mas tenho que me policiar para não esquecer de beber água. Então, carrego uma garrafinha comigo o dia todo e amo me refrescar com goles e goles de água bem gelada...
    Bjka Lully

    ResponderExcluir
  5. OIe....por favor!!

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom...
    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!