sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sou um ET ?!

Isso não é um conto não pessoal, aconteceu e foi comigo! Por isso coloquei o marcador de Histórias de Gorda, porque a gente passa por cada uma...

Será que é isso que eu sou?
Fui numa grande loja de roupas, que começa com C e termina com A, na minha ingenuidade, oh dó, perguntei para moça que trabalhava lá se ela não tinha uma calça tam 50, qualquer calça...
Prá minha surpresa ela respondeu "não só trabalhamos com roupas para pessoas normais!", na hora fiquei tão sem reação que nem comi a cabeça dela, já que não sou normal eu bem que podia ter feito isso!
Mas consegui falar "eu sou o que um ET!?" e ela disse que eu "deveria ir a uma loja especializada!" e saiu sem falar mais nada...
A situação foi tão constrangedora que nem quis falar com o gerente, me senti tão mal naquele lugar que nunca mais comprei nadinha naquela loja...
É realmente Abuse e Use das pessoas... uma loja que não me atende porque não sou normal não merece meu dinheiro!

3 comentários:

  1. Adoooreiiii!!! muito legal seu blog!
    continue firme que vc vai conseguir!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Laura!!!
    visite sempre!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb detesto essa lojha que começa com c e termina com a....
    mas a vida é asim né... e vc não é um et amiga!!! eles são uns idiotas...
    beijo

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!