sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você seria tão bonita magra!

Como assim seria?!!
Eu sou linda de qualquer jeito, magra, gorda, alta, baixa, sem dentes....(tá não vamos exagerar!!!!rsrs)
Estou cansada dessa sociedade que rotula, diminui as pessoas por critérios que só existem na cabeça delas, ou do grupo em que vivem...
Cada um é bonito do seu jeito, mas é claro que uma maquiagem e escova fazem milagres!
Eu me lembro que quando tinha cabelos cacheados e era assim lindão, tinha "amigas" que me diziam, alisa esse cabelo, vai ficar mais isso ou aquilo...mas eu amava meus cachos e ia deixa-los porque?
Eu não vou ser mais bonita magra, vou ser mais leve, sério, mais leve... acho lindo meu marido dizer que eu nunca vou ser mais linda do que hoje... e é verdade...
Seja linda hoje, você é linda por fora, mas tem que ser por dentro também... Porque o que conta nessa vida é o que você é e não o que você pesa....
Viva intensamente porque a vida é curta!!!!
beijos

2 comentários:

  1. Oi Gente é a mais pura verdade!Ser feliz é um estado de Espírito independe de ser gorda ou magra!O importante é se cuidar é ter saúde.Para isso são pequenas mudanças que fazem a diferença.Trocar gorduras e excessos de açucar por mais frutas!!!Não é se privar das coisas mas sim moderar em tudo!Todo excesso em qualquer situação é prejudicial.Mas o bom é se gostar!!!E ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida!!!! continua me dando força!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!