sábado, 30 de julho de 2011

Viva ao suco!!!!


De Caju, meu favorito!!!
 Essa semana ainda estava me recuperando de uma gripe danada... mas estou feliz com uma vitória das boas!!!

Essa semana comecei a tomar suco Maguary Light para ser exata, é uma delícia! lá em casa agora tem até estoque no armário...

Domingo passado recebi minha mãe, meu pai, meu avô, minha irmã e sobrinha para almoçar, mas ninguém reparou que a mardita da coca não tinha sido convidada... depois meu marido e minha mãe disseram que tinham sim reparado, mas sem comentar não vale né?!?!?

Pois é, tirando na segunda que tive uma recaida e tomei 2 copões de coca, o restante da semana só suco!!!

Estou muito contente com o meu progresso!!!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente ADORO sucos maguary!!! são deliciosos!!!!
    coca cai fora!!!!
    rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir

Para me fazer feliz é só deixar um comentário!